A grande festa democrática de Lula no Recife, pelas lentes de Ana Vallestero

Bem-vinda à Kuruma’tá, Ana Vallestero, com essas imagens incríveis daquilo que a gente quer que o nosso país seja, uma festa da diversidade, do afeto, da energia poderosa das gentes, das muitas vozes e sorrisos! A gente só agradece por esses registros!


No dia 14 de outubro o Recife provou a sede do Pernambucano por mudanças. As ruas do Parque 13 de Maio e o caminho pela Avenida Conde da Boa Vista até a Igreja do Carmo, percurso da comitiva, tingiu-se de vermelho nas veias da Cidade que pulsava o desejo e a esperança por um novo País. Um Brasil inclusivo com um líder que não prega o ódio. Lágrimas corriam de forma espontânea dos rostos de um povo que tão rico em conhecimento e cultura acabou sendo alvo da ignorância, uma alienação vestida de polaridades que nada mais é que um mecanismo para entreter a nação enquanto a corrupção passa as suas costas. Não somos um povo dividido, o Brasil é a pátria do amor e qualquer pessoa que pregue o oposto não deve ser ouvida. E foi essa a mensagem do Candidato Lula enquanto balançava as bandeiras do Brasil e da terra dos altos coqueiros e das mentes iluminadas pelo sol.

— por Ana Vallestero
















Todas as fotos por Ana Vallestero

Publicitária de formação, se autodenomina Artista Audiovisual, sempre vê oportunidades onde veem limites, por isso está sempre crescendo e se descobrindo. Pernambucana de nascimento, mas com asas tão grandes acaba sendo uma cidadã do mundo, enquanto temos apenas esse para existir.